terça-feira, 20 de março de 2018

Eu, como só eu...

Pois que tive que dar uma palestra.
Nervoso miudinho, a noite anterior sem pregar olho, sabia que ia estar alguém infiltrado para fazer a avaliação da mesma e reportar aos big bosses. 
Sala cheia, eu nervosa, horas de sono em falta . Respira fundo Eva Luna, respira fundo.
Comecei a fazer a chamada pelos inscritos, ainda não tinha chegado toda a gente mas fui começando.
Olho para a plateia e começo: Maria Alice? "Presente". Serafina? "Presente". Cheguei a um nome de um homem e disse em voz alta, "este salto que ainda não há homens na sala"... Pelo que uma voz se insurge e diz: "Estou aqui eu!"
Um homem de cabelo comprido e uns jeitinhos de gaja... que eu efetivamente achei que fosse uma senhora.

Era a pessoa infiltrada.

É possível que a minha avaliação seja excelente!
#Sóquenão

3 comentários:

Patife disse...

Epá! Esse faux pas nem o Patife! Adoro. ;)

Eva Luna disse...

Infelizmente é a minha especialidade.
Cada um com o seu talento. :)

M.Santos disse...

Meu Deus...😂

Flickr Images