terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Globos de Ouro 2018

Eis o top dos tops, o crème de lá crème e as categorias sããããão:

Categoria
"Está frio, o que eu queria mesmo era ter ficado em casa, mas fui arrastada para aqui... "


Alicia Vikander não fiques triste filha, pode ser que te consigas escapar cedo...




Categoria
"Levei o conceito de open bar demasiado a sério"


Por favor, deixem de levar Cosmopolitans para aquela mesa sff...  





Categoria
"Podia ter corrido bem se eu tivesse ficado sozinha na fotografia"




Deixem lá para o ano há mais...





Categoria
"Parti o salto à última da hora e tive que me desenrascar"


Tive que calçar os sapatos da Kim, ninguém nota que são 2 tamanhos abaixo do meu, certo?


Ninguém me arranja um par de sapatos iguais? Não? 
Pronto olha, pode ser que ninguém repare, descalça é que não vou...


Ir de sapatos aberto com este frio?  Nem pensar, vou vestir as meias por cima dos sapatos a ver se  fico mais quentinha.





Categoria
" Ainda dizem que o preto emagrece... ahram"


E quem não queria ter as ancas a parecem ter o dobro do tamanho, não é Grace?
Este outfit consegue-o na perfeição. 


Como ter o dobro das ancas em 3...2...1!


O preto emagrece, nem me vou preocupar a experimentar o vestido antes, de certeza que é uma boa aposta... Ups... 






Categoria
"Tenho que mostrar isto enquanto posso que eu já não vou para nova"




Pensei que ia ao evento da Intimissimi, afinal são os Globos, ups..






Categoria
"Pós- Lipo Adelgaçante take #341"


Depois da minha mais recente lipo estou a adoptar um método fantástico para manter o peso perdido, tenho uma faixa mesmo no meu pescoço que assim sempre que coloco alguma coisa na boca aquilo aperta e eu sou obrigada a cuspi-lo. Tem sido super fácil manter o peso assim.







Categoria
"Num vestido preto eu nunca me comprometo"

Excepto se for numa reinterpretação mal sucedida de uma sevilhana viúva...

Flickr Images