terça-feira, 9 de maio de 2017

Hoje fui fazer o teste genético

Um dos meus pais tem uma mutação genética, que passou para o meu irmão.
Hoje fui fazer um teste genético (e a minha mãe também), mas só sei o resultado em Junho.

Em parte isto também me tem mexido com os nervos e estas situações juntas fazem-me até perder a fome. Quem me conhece sabe que quando eu perco a fome... ui! algo de muito sério se passa.

Engraçado é que a médica avisou e perguntou se tínhamos a certeza que queriamos fazer este exame, pois ele consegue colocar em causa a paternidade das pessoas. A minha no caso.

Ou seja, com o meu irmão a ter a mutação e sendo ela obrigatoriamente transmitida de pais para filhos, imagine-se que nem a minha mãe nem o meu pai têm a mutação, então significa que se tem que colocar em causa, por exemplo, a paternidade. Olha uma pessoa ir fazer um teste genético e sair de lá a descobrir que é filho de um pai diferente? Giro hein? A minha mãe pareceu-me tranquila, acho que posso ficar descansada. :)

Sem comentários:

Flickr Images