quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

TV ON vs Cérebro OFF

Quando me quero abstrair do mundo a TLC é a minha melhor companhia. Por 20 minutos o cérebro desliga e fico só ali a contemplar os fenómenos Tlcianos.

Pois que voltaram com uma nova temporada de "Married by Mom and Dad", em que são os pais que escolhem os maridos/esposas dos filhos/as. 
As pessoas conhecem-se, e estão juntas pela primeira vez, no altar.

Epá, o conceito é brilhante... para provocar o caos. Love it, love it, love it.

Outro programa que acompanho é o "The Bachelor". Ouvia tanto falar deste programa nas séries, na imprensa, nos talk shows norte americanos e não percebia a razão do aparato. Pois que é só o melhor reality show da história.

Pegam num indivíduo e propõem que ele conheça e tenha encontros com 30 mulheres, com o intuito de casar com uma. O final do programa é ele a decidir com quem quer casar e a pedir a piquena em casamento. É outra pérola. Eles vão tendo mega encontros com cada uma delas, ora num iate, ora num helicóptero, ora numa ilha paradisíaca, ora dentro de um vulcão adormecido. Um must. Todas as semanas elimina 2 ou 3 miúdas até encontrar "a tal" o conceito vai nas 21 temporadas e é um reality show vencedor, o programa alterna com a "The Bachelorette", em que elas procuram o marido.

 Priceless.

5 comentários:

Unknown disse...

haha, eu não tenho tv em casa, mas quando vou a casa da minha mãe é o TLC que "vejo" =P

Um beijinho dourado,
O Biquíni Dourado
Facebook
Instagram

Sílvia disse...

Adoro o TLC, é top para colocar o cérebro em off. O meu canal de lixo televisivo favorito.
Mas agora o que me cola ao ecrã e o Mu dream home na siic mulher! Adoro :)

Melanie Moreira disse...

Também adoro ver esses programas... Para me rir ahahah TLC também é dos meus canais prediletos quando estou sozinha!

Beijinhos
That Girl

A mamã vai casar disse...

Adoro o TLC, é o melhor para reality shows e junk tv em geral :)

Cynthia disse...

O TLC é mesmo junk TV, ahah! Mas para passar o tempo, é bom, por acaso concordo. Não conheço nenhum dos que referiste, na verdade. Já há algum tempo que perdi esse hábito, mas via muito TLC e ficava sempre surpreendida com o que via!

Flickr Images