quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Apetece-me atirar o namorado pela janela

O meu carro precisava de ir à inspecção.
Até agora sempre foi o meu pai a tratar disso, este ano como estou geograficamente longe combinei com o namorado que ele o levava a um mecânico fazer a revisão e que depois o tal individuo o levava à inspecção. Um mês antes do dia em que acabava o prazo combinamos que seria assim.


2 Semanas antes:
Eu: É preciso levar o carro ao mecânico para ele ir à inspecção.. 
Ele: Ui, falta tanto tempo... depois vemos isso.

1 Semana antes:
Eu: É preciso levar o carro ao mecânico para ele ir à inspecção.. 
Ele: Estás muito preocupada, depois logo se vê.

4 Dias antes:
Eu: É preciso levar o carro ao mecânico para ele ir à inspecção... 
Ele: Eu vou falar com o meu tio que ele é que conhece o individuo...

2 Dias antes:
Eu: É preciso levar o carro ao mecânico para ele ir à inspecção.. 
Ele: O meu tio esteve a falar com o tipo e não há problema, basta lá ir no último dia...
Eu: Mas fica apertado, mas é em cima da hora... Ele ainda tem uma série de coisas para ver..
Ele: Nãaa, que exagerada, sem problema.


No último dia de inspecção:
Ele: Olha... afinal é preciso pneus e alinhar a direcção do carro e o mecânico já não consegue fazer isso tudo hoje. Já não vai hoje à inspecção.


Respira, respira muito fundo.  

Só me apetece atirar o namorado da janela.
A sorte dele é vivermos no rés do chão.

5 comentários:

Unknown disse...

Duas palavras: Ho-Mens! =P

Um beijinho dourado,
O Biquíni Dourado
Facebook
Instagram

Joana disse...

É isso. Respira fundo...

*Nightwish* disse...

Típico. Boys will be boys. Não há coincidências descabidas.
****

Anónimo disse...

Feliz Ano Novo querida!
Por motivos pessoais, privatizei hoje o meu blog. Se quiseres continuar a ler-me, envia-me por favor o teu email para te adicionar.
oladobdavidaa.blog@gmail.com
Beijinhos

Pam disse...

Tão fixeeeee! Já estou farta de me rir :D

Flickr Images